Cabecalho

Posse da Diretoria 2014-2019

Autoridades componentes da mesa de posseLorival Pisetta - Diretor PresidenteAntonio C. da Rocha - Diretor Vice PresidenteAlmir Alexandre - Diretor de Secretaria GeralSilvio Tironi - Diretor FinanceiroDélcio Pereira - Diretor de Eventos SociaisAntonio C. Ferreira - Diretor de EventosWilson V. Przwitowski - Diretor de PatrimonioAlzira Martins - Diretora SuplenteDirceu Costa Lopes - Diretor SuplenteJosiane Werner - Diretora SuplenteDoraci R. dos Santos Varela-Diretora SuplenteCátia Regina Josino Martins-Diretora SuplenteSelma Edinaelza de Oliveira-Diretora SuplenteAdelir Sebastião Correa - Diretor SuplenteDiomar T. Rocha - Conselho Fiscal EfetivoCassia C.Vendrametto- Conselho Fiscal EfetivoLuciana Kruger - Conselho Fiscal EfetivoDelores F. Hoepers - Conselho Fiscal SuplenteSilvana Krüguer - Conselho Fiscal SuplenteEloneide Deschamps - Conselho Fiscal SuplenteAlguns ilustres convidadosAlguns ilustres convidados Dep.Est.Pres.Com.Saúde.Alesc-Volnei MorastoniDisc.do Dirigente Nacional da UGT–Edson RamosDiretoria - Exercício 2014-2019

Sindicato dos Empreg. em Estab. Serviços de Saúde de Joinville e Região - SC
Rua Chuí, 30 - Centro - Joinville/SC - Fone: 47 3028-0388